O que faz a Nova Feabri ser uma empresa Digital + Humanizada?
Cada vez mais e, principalmente, devido às consequências da pandemia causada pela Covid-19, as empresas e o mercado estão passando por uma transformação na maneira de se relacionarem com os clientes e exercerem seus fins e serviços. O meio online já se tornou a frente de muitos negócios, como lojas, restaurantes delivery e até mesmo serviços, como bancos e assistências.
Observando estas mudanças mais que necessárias para se adaptar a dinâmica do mundo atual, a Nova Feabri se inovou e começou a fazer parte, ainda mais, das redes sociais, das vendas onlines, além de ter investido em um novo site completo em conteúdo. Tudo isso para que a estrutura da empresa fosse acessível para clientes e parceiros.
Porém, a Nova Feabri também percebeu que ser 100% digital não era “a cara” da empresa, que sempre se diferenciou por se preocupar em atender cada cliente de forma personalizada e especializada. Sendo assim, a corretora não podia entrar para a era digital sem trazer essa essência tão característica da marca. Foi quando surgiu a ideia de ser uma empresa Digital + Humanizada.
E o que quer dizer ser Digital + Humanizada?
Bom, ser digital é se fazer presente em diversas plataformas e redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, é ter um Blog e site acessíveis em qualquer smartphone, computador e tablet. Para além de disponibilizar atendimento por meio destes recursos online, sendo feito por mensagens via WhatsApp, chat disponível no site, telefone ou e-mail.
Já a parte do “Humanizada” é ter gente de verdade por trás do digital, ou seja, especialistas responsáveis por atender cada cliente no WhatsApp e nas outras plataformas. Além de produzir conteúdos relevantes para quem nos segue nas redes sociais e acompanha nosso Blog, afinal conhecemos nossos clientes e procuramos sempre entender suas necessidades para dar todo o suporte necessário.
Por tanto, ser Digital + Humanizado é ter uma estrutura tecnológica completa, porém sem deixar de ser uma empresa humana, de fazer um atendimento personalizado e atencioso. É não esquecer de que lidamos com vidas e às vezes até sonhos e, por isso, não deixamos nossos clientes contarem apenas com o digital, nós utilizamos os benefícios da tecnologia para nos aproximarmos ainda mais de cada um e, assim, proporcionarmos um atendimento e serviço cada vez mais personalizado e humano.