Seguro Responsabilidade Civil

Nosso objetivo é que o exercício profissional possa ser tranquilo e seguro!

O seguro de Responsabilidade Civil Profissional tem o objetivo de proteger o segurado por falhas profissionais que, durante o exercício de suas atividades, tenham gerado danos a terceiros.

Corporações e indivíduos estão cada vez mais exigentes, a consciência em relação a seus direitos e deveres é crescente e, de modo especial, as empresas precisam estar preparadas para responder por danos decorrentes de suas atividades, produtos, serviços, funcionários, entre outros.

Principais Coberturas do Seguro Responsabilidade Civil

• Operações – estabelecimentos comerciais, industriais, de empresas concessionárias e de prestação de serviços
• Obras civis, serviços de montagem e instalações de máquinas e equipamentos
• Eventos artísticos, esportivos, exposições, feiras e similares
• Condomínios, proprietários e locatários de imóveis
• Produtos e operações completadas
• Guarda de veículos de terceiros
• Guarda de embarcações de terceiros
• Empregador
• Shoppings
• Familiar

É muito mais tranquilo exercer sua atividade profissional tendo a certeza de que seu patrimônio está protegido. Para isso esse seguro oferece cobertura em caso de diversos tipos de danos involuntários causados a terceiros.

Nosso objetivo é que o exercício profissional possa ser tranquilo e seguro!

A solução que ofertamos tem coberturas amplas, formadas a partir de um forte entendimento dos riscos financeiros em que profissionais especializados em prestação de serviços estão expostos.

As coberturas garantem as perdas financeiras associadas à responsabilidade atribuída ao profissional, em consequência da prestação de serviços como atos, erros ou omissões e aos custos de defesas de ações judiciais, danos morais e restituição de imagem.

Diversos profissionais podem ter o ofício protegido pelo Seguro de Responsabilidade Civil

Principais profissões cobertas

Advogados, escritórios de advocacia
Profissionais da área da Saúde
Contadores, escritórios de contabilidade
Profissionais e empresas de TI, tecnologia
Engenheiros, arquitetos ou escritórios
Administradores de Imóveis

O Seguro Responsabilidade Civil é um diferencial para sua Empresa!

Falhas profissionais:
Transmissão involuntária de vírus e malware, Lucros Cessantes e perdas financeiras decorrentes de riscos cobertos, Extravio, roubo ou furto de documentos de clientes sob guarda do segurado, custo de defesa, Violação não intencional de qualquer direito de propriedade intelectual, Ato desonesto de seus empregados.

Diversas modalidades, entre elas:
Advogados, Certificação digital, Certificação de produtos, sistemas, processos ou serviços, Engenheiros e Arquitetos, Notários ou Registradores, Corretores de Imóveis, Contadores.

Defesa na esfera criminal:
Extensão para despesas de reconstituição da imagem do segurado, Responsabilidade Civil Operações, Responsabilidade Civil Empregador, Responsabilidade Civil Prestação de Serviços em locais de terceiros.

Tenha tranquilidade para
exercer sua profissão

O seguro de Responsabilidade Civil cobre danos materiais e/ou corporais causados involuntariamente a terceiros, durante a execução de suas atividades.

Prejuízo Financeiro

Perda de Licença Profissional

Abalo Psicológico

Comprometimento da Reputação

Obras – Serviços De Instalação e/ou Montagem

Anúncios e Antenas

Operações de Vigilância

Assistência residencial básica

Se você que trabalha em empresa de atividade comercial, industrial ou de prestação de serviços, contrate o seguro agora mesmo e fique despreocupado.

Aqui você faz contato da maneira que preferir
ou, caso queira, nós ligamos para você!

WhatsApp:É só clicar que já atendemos você!

Contato:Se preferir a gente liga para você.

Ou pode enviar um e-mail.contato@novafeabri.com.br

Perguntas sobre o Seguro Responsabilidade CivilTire suas dúvidas

Tanto a alteração quanto aceitação do contrato de seguro somente poderá ser feita mediante proposta assinada pelo proponente, seu representante ou por corretor de seguros habilitado. A proposta escrita deverá conter os elementos essenciais ao exame e aceitação do risco. A Seguradora fornecerá ao proponente o protocolo que identifique a proposta por ela recepcionada, com a indicação da data e hora de seu recebimento.

O produto não gera incentivos fiscais ou bônus. Serve para proteção de patrimônio, contra circunstâncias não esperadas.

Para se habilitar à contratação do seguro, o interessado deverá preencher formulário específico, denominado “Questionário de Avaliação de Risco”, encaminhá-lo, juntamente com a documentação exigida, à Seguradora. Vale lembrar que a aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco.

Se o segurado ou corretor de seguros, por si ou por seu representante, fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta ou no valor do prêmio, perderá o direito à garantia.

Para RC Profissional é o território nacional. No caso do seguro empresa, esse será o local de risco.

Toda e qualquer alteração contratual será precedida de uma Proposta de Seguro assinada, contendo todos os elementos essenciais à avaliação e aceitação do Risco sendo-lhe aplicável as mesmas regras estabelecidas anteriormente para aceitação da proposta de contratação, bem como alteração do Prêmio, quando couber.

Caso a documentação básica inicialmente fornecida pelo Segurado seja suficiente para a regulação do potencial Sinistro e este esteja coberto e não excluído pela Apólice, a Seguradora terá o prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da entrega de todos os documentos solicitados pela seguradora para efetuar o pagamento da Indenização, em moeda nacional.

O prazo de vigência do seguro será ajustado em conformidade com o período estabelecido na tabela de prazo curto, além de que enquanto o pagamento não tiver sido feito, a apólice estará suspensa de cobertura.

Para cálculo do prêmio, são considerados vários fatores. Sendo assim, cada cálculo é único.

As formas de pagamento são: boleto, débito em conta e cartão de crédito.

O seguro empresarial inclui responsabilidade civil, se o mesmo for contratado. Caso contrário, não.

Para acionar o seguro é preciso entrar em contato com a companhia na Central 24H e, em caso de dúvidas, consultar o seu corretor.

Quero fazer um orçamento do Seguro Responsabilidade Civil!