Seguro de Moto

seguro-moto-novafeabri
Principais coberturas

O seguro completo para os diferentes
tipos de motocicletas e pilotos

Nós da Nova Feabri queremos ajudar você a cuidar deste bem. Por isso oferecemos produtos flexíveis e cheios de vantagens e coberturas para diversos imprevistos .

Aceitação para motos a partir de 50 cilindradas

Proteção contra colisão, incêndio e roubo

Assistência de
guincho 24hs

Cobertura adicional para acessórios

Remoção e assistência à pane seca

Cobertura adicional para retrovisores, faróis e lanternas

Reembolso para terceiros em caso de acidente

Reposição do valor da moto 0km por até 6 meses

Confira qual a melhor opção de seguro você necessita e dirija com a tranquilidade de saber que você e as pessoas que você ama estão protegidas.

Benefícios para o seu seguro!

oficinast-novafeabr-M01i
Desconto em oficinas especializadas
acessórios-novafeabr-M01-A
Desconto em acessórios
DESPACHANTE-novafeabr-M01i
Despachante

Por que contratar o seguro de moto
com a Nova Feabri?

Existem muitos caminhos para chegar onde você quer.
E quando o assunto é segurança não é diferente.

Seu veículo é uma grande conquista.
Ele te da independência, facilita sua locomoção no dia a dia, em viagens, passeios em família, com amigos e muitas vezes é sua ferramenta de trabalho.

Na Nova Feabri, além de termos os melhores seguros para moto, contamos ainda com seguro para:
• scooters,
• ciclomotores,
• seguro para motos de baixa cilindrada
• seguro moto para entregadores por aplicativo.

Aqui você faz o contato da maneira que preferir ou, caso queira, nós ligamos para você.

WhatsApp:É só clicar que já atendemos você!

Contato:Se preferir a gente liga para você.

Ou pode enviar um e-mail.contato@novafeabri.com.br

Perguntas sobre o Seguro de MotoTire suas dúvidas

Para o caso de um seguro novo, é necessário uma vistoria da moto ou a nota fiscal com a data de saída quando é zero quilômetro. Já quando é uma renovação de outra corretora ou seguradora, é necessário a apólice do seguro para fazer a contratação

Cada seguradora tem uma regra. Porém, é comum o seguro passar a valer a partir do momento da transmissão da proposta ou da vistoria

Sim, o seguro pode ser alterado durante a vigência. Porém, é importante consultar seu Corretor de Seguros.

Segundo normas da Susep (Superintendência de Seguros Privados), o prazo máximo para o pagamento de indenizações é de 30 dias.

O custo varia, pois o preço não é tabelado. Essa variação tem influência de diversos fatores, como o preço da moto, a idade, o índice de roubo, etc.

Qualquer pessoa, por lei, pode contratar um seguro auto. Porém isso não significa que a contratação seja simples, afinal a seguradora sempre analisa o perfil do cliente antes de aprovar a contratação.

Na teoria, sim, é possível contratar um seguro moto sem ter habilitação, porém, o consumidor não poderá conduzir o veículo e, caso algum acidente aconteça enquanto dirige, a cobertura não poderá ser acionada para a indenização.

Todas as seguradoras possuem o serviço 24h, ele serve para auxiliar o segurado em momentos de dificuldades. O cliente pode acionar esse serviço sempre que tiver algum problema com a moto em momentos inesperados.

O martelinho de ouro pode ser contratado em cobertura adicionais de algumas seguradoras apenas.

Isso depende da avaliação da seguradora, pois o seguro só cobre as pessoas que estiverem informadas na apólice. Porém, em casos de emergência, a seguradora avalia a situação em questão

Após a transmissão da proposta feita pela corretora de seguros, a apólice é, em média, emitida pela seguradora após 15 dias.

Os documentos necessários são os pessoais (RG, CPF e CNH) e os documentos do carro (Certificado de registro e licenciamento do veículo).

Depende das coberturas contratadas. Mas, em geral, as principais garantias oferecidas num seguro de moto são: colisão, incêndio, roubo, RCF-V (Responsabilidade Civil Facultativa de Veículo) e APP (Acidentes Pessoais de Passageiros)

O atraso do pagamento pode resultar na perda da cobertura contratada na apólice, pois a mesma pode ser cancela.

Acionar o seguro é necessário em alguns momentos, como na ocorrência de um sinistro. Para acioná-lo é necessário contatar sua seguradora ou entrar em contato com o seu corretor de seguros para que o mesmo faça as orientações

Existe uma variação que difere de uma companhia para outra. No geral, o pagamento pode ser feito a vista ou até em 12 vezes, podendo ser pago no débito, crédito ou boleto.

Quero solicitar uma cotação para a minha moto!