Seguro Auto

seguro-auto-novafeabri
Seguro Auto Nova Feabri

Principais Coberturas

Contra Danos

Cobertura de danos parcial ou integral ao automóvel por colisão

Incêndio, Roubo e Furto

Em caso de sinistros nestas situações, você recebe indenização conforme contratação.

Terceiros

Indenização em caso de danos materiais ou corporais sofridos por terceiros.

Passageiros

Indenização em caso de danos materiais ou corporais sofridos por terceiros.

Na Nova Feabri, descomplicamos! Aqui, nós cotamos seu seguro, comparamos e apresentamos o melhor para você

Aqui você sempre conta com um especialista para ajudar com todas suas dúvidas! Cotamos em mais de 16 companhias o seu seguro para encontrar a melhor cobertura e valor.

Ouça o que falam nossos clientes:

Outras coberturas do Seguro Auto Nova Feabri

Sempre completo dentro da sua necessidade

Esta cobertura, dentro dos limites estipulados na apólice, indeniza a vítima ou seus beneficiários caso o passageiro sofra lesão corporal e/ou venha a morrer em decorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo segurado, licenciado para o transporte de pessoas. Na apólice, será estipulado o limite máximo de indenização por passageiro e por cobertura.

A cobertura de RCF-V, respeitando os limites da importância segurada, reembolsa o segurado das quantias que pagar em decorrência de sentença judicial cível transitada em julgado; acordo autorizado previamente pela seguradora, desde que se comprovem os danos involuntários, materiais e corporais, causados a terceiros.

A cobertura compreensiva indeniza o segurado dos prejuízos que venha a sofrer em consequência de danos materiais, causados ao veículo segurado, provenientes dos riscos cobertos: colisão, choque, abalroamento ou capotagem acidental, entre outros.

Cobertura para submersão parcial ou total do veículo em água doce, proveniente de enchentes ou inundações, inclusive nos casos de veículos guardados no subsolo, danos causados por granizo, furacão, terremoto, entre outros.

Bater no carro de outra pessoa sempre é complicado, você pode contar com essa cobertura para pagar as despesas que tiver com reparos, substituição e ou com advogados se for o caso, também cobre colisão com bens de outras pessoas.

Bater o carro sempre é ruim, mas com seguro você vai ter uma boa ajuda com os gastos, essa cobertura ajuda a pagar o conserto, cobre dados causados em qualquer tipo de colisão.

A cobertura de incêndio, indeniza o segurado dos prejuízos que venha a sofrer em consequência aio e suas consequências, incêndio ou explosão acidental

A cobertura de roubo e furto indeniza o segurado dos prejuízos que venha a sofrer em Roubo ou furto total do veículo.

Assistências para quem possui o Seguro Auto

Os serviços e os benefícios estão vinculados ao tipo de veículo, ao modelo, à região e às condições de contratação.

As assistências podem variar de acordo com sua apólice.

Assistencia 24h para o seu carro

• Problemas mecânicos

• Problemas elétricos

• Falta de combustível (pane seca)

• Perda ou problemas com as chaves

• Troca de pneus

• Troca de bateria

Outras assistências

• Reboque
• Pane seca
• Troca de pneus
• Auto-socorro após pane
• Meio de transporte alternativo
• Serviço de leva e traz
• Lavagem e Higienização
• Reparo de Vidros

• Carro reserva
• Reparo de Faróis, lanternas e retrovisores
• Restituição de IPVA
• Reparos completos
• Reparos na lataria
• Reparos simples
• Chaveiro

Por que contratar o seguro automóvel
com a Nova Feabri?

Atendimento especial para todos!

Aqui todos os clientes contam com atendimento humanizado e especial, fale com um especialista que vai entender sua necessidade, comparar e ajudar a cotar a melhor opção do seu seguro.

Aqui você faz o contato da maneira que preferir ou, caso queira, nós ligamos para você!

WhatsApp:É só clicar que já atendemos você!

Contato:Se preferir a gente liga para você.

Ou pode enviar um e-mail.contato@novafeabri.com.br

Perguntas sobre o Seguro AutomóvelTire suas dúvidas

Para o caso de um seguro novo, é necessário uma vistoria do veículo ou a nota fiscal com a data de saída quando o veículo é zero quilômetro. Já quando é uma renovação de outra corretora ou seguradora, é necessário a apólice do seguro para fazer a contratação.

Cada seguradora tem uma regra. Porém, é comum o seguro passar a valer a partir do momento da transmissão da proposta ou da vistoria.

Sim, o seguro pode ser alterado durante a vigência. Porém, é importante consultar seu Corretor de Seguros. 

Segundo normas da Susep (Superintendência de Seguros Privados), o prazo máximo para o pagamento de indenizações é de 30 dias.

O custo varia, pois o preço não é tabelado. Essa variação tem influência de diversos fatores, como o preço do carro, a idade, o índice de roubo, etc. 

Qualquer pessoa, por lei, pode contratar um seguro auto. Porém isso não significa que a contratação seja simples, afinal a seguradora sempre analisa o perfil do cliente antes de aprovar a contratação.

Na teoria, sim, é possível contratar um seguro auto sem ter habilitação, porém, o consumidor não poderá conduzir o veículo e, caso algum acidente aconteça enquanto dirige, a cobertura não poderá ser acionada para a indenização.

Todas as seguradoras possuem o serviço 24h, ele serve para auxiliar o segurado em momentos de dificuldades. O cliente pode acionar esse serviço sempre que tiver algum problema com o carro em momentos inesperados.

O carro reserva é uma cobertura que pode ser acionada para cobrir a ausência do seu automóvel em caso de algum acidente mais grave em que o seu carro precise de um reparo intenso.

O martelinho de ouro pode ser contratado em cobertura adicionais de algumas seguras apenas.

Isso depende da avaliação da seguradora, pois o seguro só cobre as pessoas que estiverem informadas na apólice. Porém, em casos de emergência, a seguradora avalia a situação em questão.

Após a transmissão da proposta feita pela corretora de seguros, a apólice é, em média, emitida pela seguradora após 15 dias.

Os documentos necessários são os pessoais (RG, CPF e CNH) e os documentos do carro (Certificado de registro e licenciamento do veículo). 

Depende das coberturas contratadas. Mas, em geral, as principais garantias oferecidas num seguro de automóvel são: colisão, incêndio, roubo, RCF-V (Responsabilidade Civil Facultativa de Veículo) e APP (Acidentes Pessoais de Passageiros)

O atraso do pagamento pode resultar na perda da cobertura contratada na apólice, pois a mesma pode ser cancela.

Acionar o seguro é necessário em alguns momentos, como na ocorrência de um sinistro. Para acioná-lo é necessário contatar sua seguradora ou entrar em contato com o seu corretor de seguros para que o mesmo faça as orientações

Quero solicitar uma cotação para o meu veículo!